quarta-feira, 10 de junho de 2009

como tirar vírus do pc

Lembra do meu segundo post?Pois bem.Aqui tem um outro jeito de tirar vírus do computador e só funciona com o norton.
Se ele estiver fazendo uma verificação e tiver encontrado um vírus mas não conseguiu tirá-lo,faça assim:

  1. Abra a verificação e clique no vírus
  2. vai aparecer a pasta e o arquivo onde o vírus foi encontrado(Ex: C:\arquivos de programas\chessbase\engines\Fritz 6.eng)
  3. Vá em meu computador
  4. no browser digite o endereço que apareceu no norton(só não digite o arquivo,que é o ultimo negocio do endereço,por exemplo,o do exemplo que dei é o Fritz 6.eng)
  5. Então vá na procure pelo arquivo
  6. exclua o arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário