skip to main
|
skip to sidebar
Soluções ÍNFALÍVEIS
quarta-feira, 24 de junho de 2009
desculpas
Olha, eu queria pedir desculpas por não postar, pois eu tive prova. Amanhã sem falta eu postarei
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(9)
▼
junho
(9)
desculpas
Droga!eu me esqueci!
GRRRRRRRRRRRRRRR
como tirar vírus do pc
Ele já recebeu tudo,e aí?
esqueci de estudar,mas sou esperto.
De 100 a 99,de 99 a 98,de 98 a 97...
Essa não!Fui infectado!
o começo...
Quem sou eu
Pedro b
Eu sou uma pessoa inteligente e criativa que consegue soluções de última hora.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário