sexta-feira, 12 de junho de 2009

Droga!eu me esqueci!

12 de junho é o dia dos namorados.E você se esqueceu de dar o presente a(ao) sua(seu) namorada(o)?Bom,aqui é um presente que você pode dar de última hora:um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário