quarta-feira, 10 de junho de 2009

GRRRRRRRRRRRRRRR

Você já teve aquela sensação de GRRRRRR QUE ÓDIO!!?Eu já.Existem vários tipos que causam a raiva.Alguns:Alguém te irrita,seus amigos fofoqueiros fofocam pra todo mundo seus segredos,você não consegue uma coisa,você é mimado e seus pais não te dão uma coisa...
Isso são alguns exemplos.Existem várias coisas que causam a raiva.Mas eu não criei esse blog para falar sobre os tipos da raiva,eu criei este blog para dar a você soluções para acabar com seus problemas de vez e melhorar a sua vida.E o stress é uma das coisas que pode causar a morte,sabia?Pois bem,aqui vou falar como não ter a fama de estressadinho:

  1. Se alguém te irritar,ignore-o
  2. Não ligue se alguém ficar pegando suas coisas,apenas fique quieto e ignore-o,que ele vai devolver,uma hora vai.
  3. Se ouvir um NÃO como resposta,tudo bem,talvez da próxima vez sim,mas se você ficar chorando pois ouviu um não como resposta,isso só vai fazer com que a pessoa fale mais nãos.
  4. Se alguém for falar para alguém seus segredos,ignore-o,diga que é mentira(ás vezes da certo),pois ele faz isso para te irritar.
  5. Se alguém não sabe fazer uma coisa direito,se você brigar com ele ele vai devolver com coisas piores(eu num sabia fazer uma coisa direito uma vez,e meu amigo me deu uma bronca,aí eu fiquei brigando com ele e ele ficou mó irritado(eu não devia ter colocado a gíria mó))
  6. Se não conseguir uma coisa,é normal,seja perseverante e tente até conseguir.

Bom,é isso.Depois coloco mais jeitos de acabar com a raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário