- Escreva as coisas do caderno na mesa,e quando você tiver dúvida olhe por baixo da prova
- Olhe de um colega
- Coloque numa folha
- Coloque numa folha na cueca e vá no banheiro para ver a cola
- Escreva as respostas no banheiro
- Coloque na borracha
- E qualquer coisa que você puder imaginar
quarta-feira, 10 de junho de 2009
esqueci de estudar,mas sou esperto.
Você já esqueceu de estudar ou deu branco uma vez?Então,aqui vou falar vários jeitos de cola.Mas lembre-se:se alguém te pegar você vai estar mais ferrado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário