segunda-feira, 8 de junho de 2009

De 100 a 99,de 99 a 98,de 98 a 97...

Caramba,as escolas hoje em dia estão dando trabalhos cada vez mais difíceis,não acha?Antes,minhas notas eram as mais altas da turma.Agora elas estão abaixando e abaixando...Aqui nesse post você verá como aumentar suas notas.

  1. Revise todos os conteúdos todos os dias.
  2. Não deixe pra fazer trabalhos de última hora,acrescentando novas coisas a ele sempre.
  3. Quando for estudar para as provas,estude todos os dias e não fique brincando.
  4. Revise suas antigas provas e trabalhos para ajudar a melhorar.
  5. Não cole,decore tudo na cabeça,pois se você for pego colando você já era.
  6. Se você deixar de estudar pois se parar de jogar um jogo pra estudar você perde sua conta,não deixe isso.A sua nota na escola é mais importante que um jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário