- Revise todos os conteúdos todos os dias.
- Não deixe pra fazer trabalhos de última hora,acrescentando novas coisas a ele sempre.
- Quando for estudar para as provas,estude todos os dias e não fique brincando.
- Revise suas antigas provas e trabalhos para ajudar a melhorar.
- Não cole,decore tudo na cabeça,pois se você for pego colando você já era.
- Se você deixar de estudar pois se parar de jogar um jogo pra estudar você perde sua conta,não deixe isso.A sua nota na escola é mais importante que um jogo.
segunda-feira, 8 de junho de 2009
De 100 a 99,de 99 a 98,de 98 a 97...
Caramba,as escolas hoje em dia estão dando trabalhos cada vez mais difíceis,não acha?Antes,minhas notas eram as mais altas da turma.Agora elas estão abaixando e abaixando...Aqui nesse post você verá como aumentar suas notas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário